Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.
Logo Sinaltech

Comunicado Covid 19

Declarámos guerra ao novo corona vírus COVID-19!!!

Protegemos os nossos Colaboradores. Ajudamos a população.

Na Sinalcabo, Sinaltech, Netlink e TRC, enquanto empresas Prestadoras de Serviços Técnicos em Telecomunicações, Informática e Energia Elétrica, estamos conscientes do nosso importante papel, e responsabilidade social, na operabilidade e disponibilidade dos serviços e redes de Telecomunicações e de Energia Elétrica, os quais permitem que neste período crítico de pandemia, os serviços de saúde, pessoas, famílias, empresas, entidades governamentais, forças de segurança, proteção civil, militares, etc, disponham de energia elétrica, se mantenham informados, assim como consigam comunicar remotamente.

Cientes desta grande responsabilidade, assim como da necessidade de combate à pandemia, implementámos um plano de contingência com fortes medidas de prevenção, com o intuito de protegermos todos os nossos Colaboradores, Clientes e população em geral.

Aplicámos estas medidas transversalmente, a todos os nossos Colaboradores, Parceiros e  Infraestruturas.

 

- Nas nossas Atividades Externas

Em todas as atividades que realizamos diariamente quer na via pública quer nas casas / empresas dos nossos Clientes, e aplicado a 100% dos Técnicos,  efetuámos o seguinte: 

  • Distribuição de Kits de proteção individual (Luvas Descartáveis, Gel Antisséptico e Máscaras de Proteção) a todos os nossos Técnicos, próprios e dos nossos Parceiros.
  • Ações de sensibilização relativas aos novos procedimentos de higiene e proteção a adotar.

Nas nossas Atividades de Escritórios e Armazéns

Colocámos mais de 70% dos nossos Colaboradores em suas casas, quer operando em teletrabalho quer cuidando dos seus familiares.

Dotámos as nossas instalações, e Colaboradores, de Kits de proteção (Luvas Descartáveis, Gel Antisséptico, Máscaras de Proteção, Toalhetes Antissépticos, Termómetros).

Até ao dia 18/03/2020 foram distribuídos mais de:

  • 4000 luvas descartáveis
  • 200 máscaras de proteção
  • 400 dispensadores individuais de gel antisséptico, além dos dispensadores coletivos.

E já temos em stock mais quantidades destes produtos para os repormos aos nossos Colaboradores, mantendo-os protegidos, e protegendo também os nossos Clientes e a população.

 Aproveitamos para apelar também a todos os nossos Clientes, Parceiros e Fornecedores que contribuam para a redução do risco de contágio deste vírus, adotando as medidas de prevenção e proteção veiculadas pela DGS, Governo Português e Organismos Internacionais. Adotando-as designadamente quando os nossos Colaboradores vos visitam nas vossas casas e empresas.

Juntos venceremos o corona vírus COVID-19!!!

Voltar